quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Tio Gu Café Crepe na Praia - Itacaré - BA


É de dar água na boca!!



Itacarezinho apesar do diminutivo, a praia é imensa. O canto norte é também chamado Camboinha. Com 3,5 km de extensão e muitos coqueiros a praia de Itacarezinho tem ondas boas para surfar. É um ponto de desova de tartarugas marinhas. Na ponta norte uma cascata de água doce desce da mata e cai diretamente na areia.
A praia possui hotel, bar , restaurante e creperia.
Isso mesmo!!


Tio Gu Café Crepe na Praia,é uma creperia na areia da praia de Itacarezinho. Foi preciso uma adaptação no cardápio, no horário de funcionamento e no atendimento, para atender em uma das praias mais badaladas e freqüentada por turistas que estão de passagem por Ilhéus e Itacaré, e mais uma vez tudo foi feito com muito cuidado e carinho pensando na satisfação e no encantamento de todos que viriam a conhecer o espaço e experimentar os crepes.









A praia está localizada a 15 km ao sul de Itacaré e a 53 km de Ilhéus. O acesso se faz pela estrada Ilhéus-Itacaré ou Uruçuca-Itacaré (com trechos de barro). Existem linhas de ônibus todos os dias de hora em hora saindo de Ilhéus com destino a Itacaré. Para chegar até a praia é preciso atravessar uma área particular.




Maiores Informações:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.