sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Pizzaria Nalú - Morro do Chapéu-Taíba/CE


Point Pizzaria Nalu



A Pizzaria Nalú,está localizada no Morro do Chapéu, nome dado ao lado direito da Praia Taíba no município de São Gonçalo do Amarante CE.
Um ambiente agitado frequentado por surfistas,devido aos campeonatos de Surf realizado na frente da pizzaria e também por turistas.


Um pouco mais sobre a localização:

Junto com Lagoinha, costumava ser uma das praias mais badaladas do Ceará. Hoje, com exceção de excursões, atrai surfistas e kitesurfistas. Os primeiros vêm atrás dos ventos fortes que se formam especialmente no canto esquerdo, conhecido como Barramar. É aqui que o rio se encontra com o mar, formando uma lagoa. O lado direito, chamado de Morro do Chapéu, recebe competições de surfe. A contrução do Porto de Pecém também contribuiu para a baixa no turismo de Taíba, que perdeu o clima de praia selvagem.

Há uma única rua em Taíba, que se extende por alguns quilômetros. Uma vida social bastante intensa, algumas casas muito bonitas e um dos melhores restaurantes do Ceará são as principais atrações. Alguns quilômetros à frente, na praia de Barramar, fica a casa do humorista Renato Aragão, que é cearense.















Bom, fica então a dica para quem for a Taíba e quiser conhecer a pizzaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.